sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mais um ano se passou....

E mais um ano se passou.....

É incrível como o tempo passa tão rápido. Parece que foi ontem que estava celebrando o início de 2010, agradecendo e desejando várias coisas boas para esse ano que passou voando.
De fato o ano de 2010 foi maravilhoso.
Como tudo na nossa vida passa....várias foram as histórias, os reencontros, as conquistas, as derrotas, os aprendizados, as amizades....enfim....vários foram os momentos que se passaram em 2010 e que vão ficar pra sempre na minha memória e no meu coração.

Quero agradecer muito a todas as pessoas que estiveram do meu lado torcendo por mim, me apoiando em cada passo dado e me incentivando a fazer o que mais amo: DOCE!
Minha família linda meu muiiitoooooo obrigada por tudo, tudo mesmo....amo vocês!!!
Alan...maior incentivador e fã da Analú Cupcakes, amo você meu amigo, obrigada mesmo!
Amigos queridos Marina, Laura, Anne, Sandrinha, Mel, Lourdes por acreditar no meu sonho e sonhar junto comigo :)
Aos meus DOCES clientes muitoooooo obrigada pela confiança e por acreditar no meu trabalho.

Saibam que a Analú Cupcakes em 2011 vai buscar sempre surpreender, não só a vocês, mais também a nós que fazemos a Analú Cupcakes, com mais novidades, empenho, capricho, criatividade, superação e muito, mais muito amor, fantasia, arte e doçura.

Desejo a todos um 2011 fantástico!!!!!
Desejo muito amor no coração de todos, muita saúde e fé. Fé em tudo, e, principalmente, fé em nós mesmos, pois precisamos acreditar que somos capazes de alcançar tudo aquilo que queremos, basta apenas sonhar e perseverar.

FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOO!!!!

Beijo cheio de luz,

Analú

    Cupcakes fofos que fiz para uma 
      cliente super especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário