sábado, 18 de dezembro de 2010

Cupcakes para a LEBOM!!!!!!

Oi gente!!!!!

Que saudades!!!!!
Como vocês estão???? Espero que estejam super bemm!!
Bom...eu estou na correria...exausta, mas bem feliz!!!


Recebi uma encomenda super especial!!!
Fazer cupcakes personalizados para a LEBOM!!!!

Acho que não precisa nem dizer que eu AMO fazer cupcakes, né? Imagina então fazer cupcakes para uma empresa que eu super adoro, porque, além de fazerem o MELHOR E MAIS CREMOSO IOGURTE DO BRASIL (é sério, quem não provou tem que provar, é super cremoso e delicioso. O de ameixa, é sem dúvida o meu preferido), é uma empresa onde diretor, vendedor, promotor, enfim...TODOS, se preocupam em colocar um produto no mercado com uma qualidade ímpar!

Desejo mais sucesso ainda em 2011 para a LEBOM.

Para quem quiser conhecer um pouquinho mais da empresa e dos seus produtos, dá uma passadinha no site http://www.lebom.com.br/.

Espero que gostem dos cupcakes.
Eu superrr gostei do resultado!

Bjão para todos.

Analú



* E para quem estiver pensando...
Não! Eu não recebi nada para fazer propaganda para a LEBOM. Eu gosto mesmo dos produtos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário